domingo, 10 de março de 2013

SOMBRAS!!!





                               Lá longe,
                               Onde o Sol se esconde,
                               Vejo a tua sombra
                               Fluir no horizonte,
                               Por caminhos
                               Que não são meus,
                               Num adeus
                               Que não desejo,
                               De partida anunciada!
                               Secou a água
                               Da minha fonte,
                               Morre a urze,
                               O alecrim,
                               Os rosmaninhos
                               E os pássaros
                               Não fazem mais ninhos!
                               É uma causa perdida,
                               De que resta a saudade,
                               A desilusão,
                               E a mágoa
                               De te ver partir
                               Para bem longe de mim,
                               Sem sequer
                               Me dares um beijo!
                       

2 comentários:

  1. E assim vão partindo a liberdade, o caráter, a honra, a alegria.... Um abraço. Espero que possa recuperar uma boa parte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que sim!No dia em que as pessoas entenderem, finalmente, o que lhes estão a fazer,terão necessáriamente de reagir!Oxalá não seja tarde!!!Um abraço!

      Eliminar