terça-feira, 27 de agosto de 2013

FACEBOOK INFORMADOR!!!





                        Tive a confirmação do que já há muito suspeitava!O Governo Português,pediu informações ao Facebook,sobre umas dezenas de utilizadores!Naturalmente mais uma despesa contida do Estado,mas paga pelo contribuinte,apesar de negada por todas as partes,como seria de esperar!Para que não haja perda de tempo,nem investimento desnecessário num eventual pedido de informações a meu respeito,aqui vão elas,gratuita,voluntáriamente e com todo o gosto!Se apesar de tudo necessitarem de mais dados,é só pedirem,pois a transparencia é total!
                         Tenho orgulho na minha profissão,pertenço a um grupo etário avançado e continuo a ter necessidade de viver do meu trabalho!Não sou rico em termos materiais,mas tenho alguma riqueza de espirito e básicamente uma enorme fortuna ,que herdei dos meus antepassados e que procuro transmitir aos meus descendentes!Ou seja,sou honesto,não sou corrupto,não tenho qualquer filiação partidária,nunca ganhei nada com a politica,nunca tive acções do B.P.N.,não tenho processos pendentes e que se eternizam e prescrevem nos tribunais,desconheço métodos de enriquecimento rápido,não sou sócio ou dono de qualquer investimento nas ex-colónias portuguesas,recuso-me a ser humilhado ou prestar vassalagem a qualquer ex-colonizado,não devo nada em termos morais a quem quer que seja,nem nunca seria capaz de prejudicar terceiros,em favor de oportunismos e carreirismos desenfreados!Não tenho dez motoristas,trinta secretárias,vinte automóveis de luxo,nem palácios á minha disposição e dos meus amigos e convidados!Não pertenço a qualquer grupo excluido ,sabe-se lá porquê,dos cortes anunciados!
                         Mas sou teimoso e não gosto mesmo nada que me roubem ou tentem por as patas ao peito,sejam elas de coelho,mula ou pastor alemão!Não suporto injustiças sociais e muito menos a exploração dos velhos e indefesos reformados!Não gosto que me tomem por parvo,nem suporto politicos, que á falta de melhor se especializam na mentira descarada e premeditada!Não entendo e revolto-me,quando assisto á impunidade de quem destroi o trabalho de muitos anos e a evolução positiva no campo da saúde,da justiça,da educação e da cultura!Não pactuo um segundo,com a falácia,a desfaçatez a incompetencia.a arrogancia e a insensibilidade da grande maioria dos actuais governantes!Finalmente recuso-me terminantemente a perder identidade,ou a fazer vénias e salamaleques a tudo o que seja alemão, ou que possa eventualmente servir de trampolim para um salto qualitativo em termos remuneratórios!
                        O perfil está alinhavado e dá seguramente razões de sobra para me ser instalado um processo, por me considerarem perigoso terrorista,ou tal como no antigo regime, que parece estar a ser ressuscitado, perigoso revolucionário!Mas nunca conseguirão calar a minha voz e muito menos a minha razão e dignidade,por muitos informadores e informações que consigam ou em ultima e desesperada análise possam vir a inventar!

Sem comentários:

Enviar um comentário