quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VIAGEM SEM RETORNO!!!





                                         Quero partir só,
                                         Em viagem
                                         Sem retorno,
                                         Á procura do destino
                                         Que me foge
                                         E da miragem
                                         Que lentamente
                                         Me consome!
                                         Quero encontrar-me,
                                         Voltar a ser eu,
                                          Livre da angustia
                                          Que me tortura
                                          E de uma vida
                                          De mentira permanente!
                                          Quero voltar a ser pó,
                                          Numa mistura sagrada
                                          Que não morreu
                                          E mergulhar para sempre,
                                          Na água azul
                                          De um mar sereno,
                                          Que se desfaz
                                          Numa onda de ternura!

Sem comentários:

Enviar um comentário