sábado, 1 de fevereiro de 2014





                         Partiste calmamente,com asas de passarinho,á procura do  lugar,que há uns tempos te estava reservado!Deixas uma imagem de sorriso franco que disfarçava uma angustia existencial,tão grande quanto o maravilhoso humor genético com que a procuravas vencer!Mulher inteligente,culta,de uma geração de rigor absoluto em relação a principios sociais,hoje muito menos valorizados e como tal algumas vezes em conflito frontal!Minha amiga desde criança,minha protectora na adolescencia,simbiose de exigencia,respeito,admiração e um amor quase maternal, que procurava suprir carencias multiplas que calmamente detectavas!Bom gosto indiscutivel,conselho eficaz em quase todos os campos,amor comum a Trás-os-Montes,emoções confessadas,opções assumidas,confidencias,vivencias e emoções sentidas á flor da pele!Partiste Tia e deixaste-me perfilado no horizonte de duvida temporal,mas de futuro mais que garantido,á beira daquele abismo onde frequentemente me lanço em noites de pesadelo e que parece nunca chegar ao fim!Um dia não vou acordar e então vou entender onde foste parar,porque sinto necessidade absoluta de te oferecer uma rosa encarnada do meu jardim e de manifestar a minha gratidão!Até lá descansa em paz e vai olhando por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário