quinta-feira, 12 de junho de 2014

A TUA PRAIA!!!




                              Ouço os teus passos,
                              Na calçada
                              Da minha vida,
                              Sinto o teu perfume
                              Diluido no vento,
                              Recordo o teu sorriso
                              Á luz do luar,
                              Na praia escondida
                              Onde quero enterrar
                              O meu velho lamento!
                              Não choro por vergonha,
                              Orgulho ou teimosia,
                              Mas há uma dor no peito
                              Que me mata devagar,
                              E quase me afoga
                              No mar de pranto,
                              Onde as musas
                              Ensaiam o canto
                              De louvor á maresia!
                              Mais tarde esconde-se a Lua,
                              Acordam ondas em furia
                              E renasce a vaga esperança
                              Que ao romper do novo dia,
                              Eu assista ao teu regresso
                              Á praia que foi sempre tua!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário