terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O MEU VELHO PAREDÃO!!!






                            Sento-me no muro
                            Do velho paredão,
                            Deixo voar o pensamento
                            Que a maresia refresca
                            E a brisa do Norte embala
                            Em suave movimento!
                             Ouço a gaivota que pia,
                             Registo o rugido do mar
                             Em sinfonia indolente
                             Que anuncia tempestade,
                             Defino um horizonte
                             Que não é meu
                             Onde o Sol afunda o dia,
                             Os sonhos viram saudade
                             E a juventude vai morrendo!
                             É eterno refugio
                             O muro do velho paredão,
                             Onde me sento e resisto,
                             Deixando correr a vida
                             Leve-leve,lentamente,
                             Renovo os sonhos perdidos
                             E afogo o meu lamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário