quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bemvindos ao Blog de Saudade de São Tomé

Hoje. finalmente,chegou a oportunidade de manifestar publicamente e para quem entender oportuno e com algum interesse,a opiniao livre, independente e honesta de alguem que ja acreditou com paixão, ser possivel encontrar a formula mágica da justiça e igualdade social!Agora ,tenho necessidade absoluta de transmitir com rigor e total independencia tudo o que uma vida que já vai longa me foi dando.Não deixarei de ser critico severo, em relação a tudo que ultrapasse a decência, a honestidade de processos e tambem o rigor politico e intelectual.Se me restar algum tempo e um pouco de arte,tentarei transmitir as experiencias vividas,principalmente as que me moldaram o caracter e condicionaram a minha postura social.Se puder ser util a alguem, terei alcançado o meu objectivo primario.Ate breve!

3 comentários:

  1. Cá estou, como primeira e fiel seguidora :)!

    ResponderEliminar
  2. bravo, ressuscitaste!
    Mantêm-te fiel à tua matriz, que é um bem precioso do teu património; como dizia o outro: a honestidade e a generosidade está na tua massa encefálica do sangue, isto é, mais profunda que os genes.
    estás de parabens e continua.
    um forte abraço amigo Casimiro

    ResponderEliminar