segunda-feira, 2 de abril de 2012

MONGE NA MINHA ALDEIA !





                              Só,
                              Sinto-me só
                              Como cão vadio,
                              Gato selvagem,
                              Lobo sem alcateia,
                              Ou leão que se isola
                              Para ir morrer longe!
                              Preso por um fio,
                              Leva-me a aragem
                              Para os confins
                              Da minha aldeia,
                              Onde o sino
                              Continua a tocar,
                              No mosteiro
                              Onde serei monge,
                              Até que a morte
                              Me venha buscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário