domingo, 15 de abril de 2012

SÓ EU E A SOMBRA !





                                Saio
                                Na noite fria,
                                Pedindo ao vento
                                Que me traga
                                A notícia esperada,
                                À chuva
                                Que me afogue
                                O tormento,
                                Ao frio
                                Que congele
                                O segredo,
                                Ao silêncio
                                Que me permita
                                A palavra!
                                Passaram
                                Todos por mim.
                                O vento dístraido,
                                O frio muito apressado,
                                A chuva
                                Sem parar de cair
                                E um silêncio
                                Sem fim,
                                Deixando-me só
                                Na calçada,
                                Sentindo-me perdido,
                                Mais confuso,
                                Desiludido,preocupado!
                                Então,
                                Olhei para trás,
                                Antes de decidir partir!
                                Não senti a ventania,
                                Não vi chover,
                                Não tive frio,
                                Não quebrei o silêncio,
                                Só a sombra me seguiu!
                              

Sem comentários:

Enviar um comentário