sexta-feira, 15 de junho de 2012

DESTINO !

       


                           Estou
                           Rouco
                           De gritar
                           Aos sete ventos,
                           A minha dôr,
                           Os meus lamentos,
                           O destino
                           Do amôr
                           E a ausencia
                           De sentimentos,
                           Sem ter
                           Um retorno
                           Que me ajude
                           A vencer,
                           A tormenta
                           Que se adivinha!
                           Não pára de chover
                           No meu Outono,
                           O Sol morreu
                           E não sou dono
                           De nada,
                           Porque até a vida,
                           Deixou de ser minha!          
                    
                          

Sem comentários:

Enviar um comentário