domingo, 5 de maio de 2013

QUERO-TE AO PÉ DE MIM!!!







                                          Partiste
                                          Na noite fria
                                          Daquele maldito Inverno!
                                          A árvore da vida
                                          Que me gerou,
                                          Escondida
                                          Com carinho
                                          No fundo do jardim,
                                          Ficou sem raiz
                                          E o meu mundo
                                          Partiu-se tambem,
                                          Porque nada é eterno
                                          E tudo tem um fim!
                                          Perdido no tempo,
                                          Meio assustado
                                          E ao sabor do vento,
                                          Procurei no caminho
                                          O olhar terno
                                          Que fugira de vez!
                                          Recusei o adeus, Mãe,
                                          Porque te quero aqui,
                                          Mesmo a meu lado
                                          Bem perto de mim,
                                          Já que esquecer-te,
                                          É tudo o que não consigo
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário