quinta-feira, 6 de junho de 2013

DESEJOS!!!





                              Mais
                             Do que um brinquedo,
                             De uma bola
                             Ou de um pião,
                             Dá-me a tua mão
                             E conta-me ao ouvido
                             O segredo
                             De viver!
                             Mais
                             Do que um carinho
                             Ou a velha frase feita,
                             Quero a garantia
                             Que o caminho
                             Não chegou ao fim!
                             Mais
                             Do que o ramo de rosas,
                             Ou qualquer bálsamo
                             Para as dores,
                             Quero ter a certeza,
                             Que um dia
                             Quando eu partir,
                             Os meus versos
                             E tristes prosas,
                             Vão poder descansar,
                             Num canteiro
                             Do teu jardim!
                             

1 comentário:

  1. Desejo de lá voltar àquela terra que me corre o sangue nas veias, a saudade sem par e um sonho para concretizar.
    Gostaria de fazer um voluntariado por 2 ou 3 mes cada ano para poder dar carinho àquelas crianças e idosos e transmitir tudo o que sei e poder apertá-las nos meus braços e enchê-las de beijos e ......
    Refiro-me a S. Tomé é claro que não me sai dopensamento e que o vento me faz prolongar o tempo de lá regressar.

    ResponderEliminar