terça-feira, 18 de junho de 2013

PRECE!!!





                                        Deixem
                                        Que o vento
                                        Me traga,
                                        A aragem
                                        Fresca,
                                        Da esperança
                                        Quase perdida!
                                        Deixem
                                        Que a corrente
                                        Do rio,
                                        Me traga
                                        A miragem
                                        Da batalha
                                        Que quero vencer!
                                        Deixem
                                        Que o raio de sol,
                                        Me devolva a calma,
                                        Liberte a alma
                                        E renove a vida!
                                        Digam-me
                                        Que o amor
                                        Não morreu,
                                        A amizade
                                        Está viva
                                        E a liberdade
                                        É real!
                                        Só então,
                                        Voltarei a ser eu!
                                        
                            

Sem comentários:

Enviar um comentário