sexta-feira, 19 de julho de 2013

ACORDEM!!!





                                            Cortei as amarras
                                            Que me ligavam
                                            Ao cais da vida,
                                            Serrei as grades
                                            Que me prendiam
                                            Á morte
                                            E me separavam
                                            Do mundo!
                                            Sigo o rumo certo,
                                            O azimute da liberdade,
                                            Deixo-me levar
                                            Pelo vento norte
                                            E recupero a verdade
                                            Que julgava perdida!
                                            É tempo de acordar
                                            Do sono profundo,
                                            É hora de lutar
                                            E gritar bem alto,
                                            Que ninguém
                                            Reduz a pó,
                                            O sonho que renasce
                                            Do ideal de uma vida!
                                            Será que estou só?

Sem comentários:

Enviar um comentário