terça-feira, 17 de setembro de 2013

MORRER SORRINDO!!!






                                         Sei
                                         Que o tempo
                                         Se esgota
                                         Mais depressa
                                         Do que queria,
                                         Sei que a vida
                                         Chega ao fim
                                         Quase sem dar por ela,
                                         Sei ainda,
                                         Que virá o esquecimento
                                         Quando partir
                                         Nas asas de uma gaivota,
                                         Mesmo voando
                                         A favor do vento!
                                         Sei tudo isso
                                         E no entanto
                                         Não tenho medo!
                                         O tempo,
                                         Passou por mim
                                         A correr,
                                         Sem esperar
                                         Que eu desse por ele!
                                         Resta-me aguardar
                                         E guardar comigo o segredo,
                                         De saber morrer a sorrir!


Sem comentários:

Enviar um comentário