quarta-feira, 14 de maio de 2014

FINALMENTE!!!





                     A acreditar nas noticias vindas á luz do nosso dia escuro,o governo iniciou finalmente uma campanha anti corrupção e democratização do funcionalismo publico!Não tendo tido oportunidade de julgar e prender os corruptos major deste País,por absoluta falta de tempo e meios para lhes poder instaurar os processos que um dia lhes hão-de bater á porta,virou-se uma vez mais para os funcionários publicos,reconhecida e genéticamente corruptos e sem qualquer vergonha no focinho, por aceitarem valiosas prendas,que os enriquecem e os tornam ainda mais beneficiados que os pobres privados,que ocupam os postos chaves das grandes empresas!Os funcionários publicos, miserávelmente corruptos, passam a entregar as esferográficas BIC(passe a publicidade)e todas as outras valiozissimas prendas ás instituições de caridade!Os grandes senhores,que vão recebendo miseráveis luvas á custa dos negócios absolutamente transparentes que todos nós pagamos,podem ficar com elas,não vá apanharem uma carrada de frieiras que nem o pó de Maio consiga debelar!Apetece-me dizer que há muitos anos recebo um peru no Natal e durante muitos anos recebi um cabrito na Páscoa,que dois doentes a quem salvei a vida,fazem questão de me vir entregar religiosamente sem darem qualquer hipótese de eu os recusar!Lembro-me tambem do velhinho que fiz questão de tratar,com a dedicação que desde sempre os idosos me merecem e que quando eu fiz questão de recusar uma duzia de ovos das suas galinhas,deixou cair duas lágrimas silenciosas que me fizeram aceitar de imediato entrar para o clã dos corruptos!Julguem-me e prendam-me depois de devidamente condenado!!!A vossa ilustre cruzada anti-corrupção,não pode ter melhor recompensa e simultaneamente,mais tempo passará sem que os verdadeiros corruptos prestem contas e os seus processos que nunca saem da cepa torta.possam vir a ter hipóteses de prescrever!
               A outra medida excepcional,é o aproveitamento e fomento da industria da cortiça,no fabrico de rolhas de todos os tamanhos e feitios,para taparem a boca de quantos trabalham nos ministérios ou outros departamentos de Estado!Ai de quem denuncie atropelos,favorecimentos.concursos desenhados para fins calculados,ou qualquer outra situação ilegal ou anómala!Bico calado,que para isso é que os assessores de imprensa são bem pagos!Democráticamente perfeito,para quem a democracia cada vez mais é um alvo a abater!Que se pratiquem todas as ilegalidades!Que ninguém abra o bico sob pena de ser rápida e exemplarmente punido!Que todo o mundo acredite piamente nas mentiras buriladas que nos vão impingindo!Assim vai este País e continuará nesta triste Via Sacra se todos nós não fizermos questão de utilizar a força do nosso voto e da nossa razão!MEDITEM E ACORDEM DE VEZ POR FAVOR!!!
               P.S.  Já agora, se for condenado, levem-me uma perninha de perú assado com recheio de castanhas,um cabrito guisado e uns ovos mexidos com mioleira de cabrito e muita salsa e limão!

Sem comentários:

Enviar um comentário