quinta-feira, 4 de setembro de 2014

APETECE-ME PARTIR!!!




                                      Apetece-me partir,
                                      Sem destino
                                      Nem despedida,
                                      Sem promessa de regresso,
                                      Hora de chegada,
                                      Ou minuto de partida!
                                      Apetece-me fugir de mim,
                                      De ti,de tudo e de todos,
                                      Ficar só por um momento,
                                      Ser senhor do mundo
                                      Que não conheço,
                                      Libertar o pensamento
                                      E refrescar a vida,
                                      Sem pensar que a morte existe!
                                      Apetece-me ser criança,
                                      Adolescente,amante,
                                      Perdoar,ser perdoado
                                      E encontrar um Deus
                                      Que desconheço!
                                      No fundo,
                                      Quero tudo o que não tenho,
                                      Ou se tive já perdi!
                                      Apetece-me partir
                                      Sem destino,
                                      Nem promessa de regresso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário