quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CORRIDA NO DESERTO!!!





                                        Corro na areia escaldante
                                        De um deserto,
                                        Atrás da minha sombra
                                        E de uma velha ilusão!
                                        Passo ao lado do Sol-Posto,
                                        Banho-me no luar de Agosto
                                        E tento apanhar o horizonte,
                                        Que teima em me fugir!
                                        Afasto de vez a rotina,
                                        Renego a solidão,
                                        Suporto a minha loucura
                                        Á procura do oásis verde,
                                        Que me devolva à vida
                                        E me deixe ser como sou!
                                        Poeta das horas mortas,
                                        Velho marinheiro
                                        Num mar de ternura,
                                        Rasto de estrela cadente,
                                        Amalgama de tristeza e saudade,
                                        Esperança de causa perdida,
                                        Hino eterno á liberdade!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário