quarta-feira, 25 de março de 2015

ULTIMOS DESEJOS!!!





                            No dia em que morrer,
                            Quero uma chuva de estrelas
                            Que me ajude a percorrer
                            O caminho que me espera
                            E me dilua o pensamento,
                            Por todas as coisa belas
                            Que a vida me concedeu!
                            Escrevam poemas no vento,
                            Mensagens no horizonte,
                            Cantem hinos de louvor,
                            Esqueçam toda a saudade,
                            Reforcem a velha amizade
                            E guardem por baixo da ponte
                            Que me obrigam a atravessar,
                            Tudo o que possa restar,
                            Dos meus poemas de amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário