segunda-feira, 20 de abril de 2015

NÃO QUERO FICAR SÓ!!!




                           Amanhece na praça deserta,
                           Onde me sento no banco do fundo,
                           Sentindo o perfume da magnólia
                           E agradecendo a benção
                           Que alguém me deu,
                           De ficar mais um dia neste mundo!
                           Passam pessoas a correr,
                           Arrulham pombos nos telhados,
                           Um raio de sol nascente
                           Faz questão de me aquecer
                           E dar o conforto que é saudade,
                           Enquanto vou penando mil pecados,
                           Esquecido que nasci para sofrer!
                           Antes que me reduzam a pó,
                           Resta-me esperar sentado
                           Pelo milagre que me devolva à vida,
                           Pela sorte que me traga a liberdade,
                           Por alguém que não me deixe ficar só!

Sem comentários:

Enviar um comentário