quarta-feira, 9 de maio de 2012

PÓ !




                            Estou
                            Carente,
                            Nado
                            Num mar
                            De saudade,
                            Grito
                            Até ficar rouco,
                            O desespero
                            É total,
                            Mas ninguém
                            Me responde!
                            Estou só,
                            Meio louco,
                            Guardo a verdade
                            Que é minha
                            E percebo
                            Que ninguém
                            Me entende,
                            Talvez
                            Por faltar pouco,
                            Para voltar
                            A ser pó!
                           

                           

Sem comentários:

Enviar um comentário