quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BANHO AO LUAR !

    



                                     Fui
                                     Ao mar
                                     Lavar a alma,
                                     Em noite
                                     De Lua-Cheia
                                     E encantei-me
                                     Com o luar
                                     A brilhar
                                     Na água calma
                                     Onde nadava
                                     A sereia,
                                     Que cantou
                                     A noite inteira!
                                     E quando
                                     A lua morreu
                                     O encanto acabou
                                     E a sereia adormeceu,
                                     Fiquei sózinho
                                     Na praia
                                     Onde
                                     As ondas
                                     Me acordaram
                                     E o mar
                                     Era só meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário