quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O SALTO !

   




                                  À espera
                                  Que a nuvem
                                  Passe,
                                  Para me deixar ver
                                  Ao longe,
                                  O que resta
                                  Do meu monte!
                                  É lá que a vida
                                  Renasce,
                                  Límpida
                                  Como água da fonte,
                                  Clara
                                  Como o brilho do Sol
                                  Que define o horizonte!
                                  Deixem-me
                                  Subir lentamente,
                                  O monte
                                  Que quero só meu!
                                  É de lá
                                  Que vou partir,
                                  De surpresa
                                  E de repente,
                                  Se entender
                                  Chegada a hora
                                  De dar o salto,
                                  Antes de vir o Inverno,
                                  Que me vai pôr no céu,
                                  Ou acabar no Inferno!
                                
                              
                                 
                               
                                 
                          

Sem comentários:

Enviar um comentário