quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GUILHOTINA!






                       Está deserto
                       O palco
                       Do teatro
                       Da minha vida!
                       Ultima cena,
                       Derradeiro acto
                       De um livro aberto!
                       Cai o pano,
                       Sai o actor,
                       Fecham-se as luzes
                       E fica o silencio,
                       Da escuridão!
                       Tenho pena
                       Que termine a sessão,
                       Mas resta a peça
                       Cheia de drama
                       Carregada de amor,
                       Filme de vida
                       Na noite perdida
                       Do bairro pacato,
                       Onde fui descobrir
                       A guilhotina
                       Da minha ilusão!
                      
          

2 comentários:

  1. Triste mas muito bonito . A força dos seus poemas deixa me ansioso pela reabertura do pano . Pela minha parte obrigado pela sua partilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU é que estou grato e satisfeito, por conseguir transmitir alguma coisa no que vou escrevinhando!Obrigado!

      Eliminar