terça-feira, 1 de outubro de 2013

SEGREDO!!!





                          Estou no meio
                          De uma multidão
                          Silenciosa,
                          Mas no entanto
                          Sinto-me só
                          E com vontade
                          De gritar!
                          Vegeto num mundo
                          Que não é o meu,
                          Percorro desolado,
                          As ruas
                          Que me são estranhas
                          E nada me dizem!
                          Procuro esquecer,
                          O pranto
                          Dos que choram
                          Em silencio
                          E disfarço o medo
                          Que me encharca
                          As entranhas!
                          Canto uma canção
                          De notas soltas
                          Que se perdem
                          Numa noite de Verão!
                          O resto,
                          O que importa,
                          É essencia
                          E razão do meu segredo!
                        

Sem comentários:

Enviar um comentário