terça-feira, 29 de abril de 2014

O ADEUS!!!






                                 Quando um dia
                                 Deixar este mundo
                                 Que não entendo
                                 E não me entende,
                                 Ao encontro de um Deus
                                 Que desconheço,
                                 Quando um dia,
                                 O horizonte for só meu,
                                 As sereias
                                 Bailarem só para mim
                                 E as musas
                                 Espalharem aos sete ventos,
                                 Os versos do meu poema
                                 De vida,
                                 Como as pétalas encarnadas
                                 Que se soltam
                                 Das velhas rosas
                                 Do meu jardim,
                                 Acabarão finalmente
                                 Os teus lamentos
                                 E talvez cortes
                                 As algemas que te prendem
                                 A alguém,
                                 Que há muito já morreu!

                                

Sem comentários:

Enviar um comentário