sábado, 17 de dezembro de 2011

DIÁRIO 17/12/2011

Mais um jantar de família,para comemorar a proximidade do Natal.Os netos crescem,os filhos estão cada vez mais autónomos e nós vamos envelhecendo alegre e descontraídamente,convencidos que o tempo só passa pelos outros!Cada vez mais me lembro dos meus Pais e Avós,cada ano que passa mais me revejo no papel que eles desempenharam na minha vida.É um ciclo como outro qualquer,que um dia acabará,havendo simultâneamente uma renovação da hierarquia familiar,numa sequência tão lógica,quanto inevitável e até desejável!É mais uma função terrena,que espero cumprir cabalmente,para que um dia os meus filhos e netos possam ter uma recordação simpática e saudosa de um Pai e Avô velhote,que a tinha dos seus antepassados!

Sem comentários:

Enviar um comentário