segunda-feira, 26 de março de 2012

AMIGA FIEL !

          


                              Tenho
                              Uma amiga fiel,
                              Que chora
                              Se me vê triste,
                              Geme
                              Se me apanha a chorar,
                              Suspira
                              Se tenho saudade!
                              Eterna companhia de farra,
                              É amiga de verdade,
                              Presente em todo o lado,
                              Com um som doce
                              Que sabe a mel
                              E não pára de vibrar,
                              Se lhe toco com o dedo!
                              É a minha velha guitarra,
                              Que trina como nenhuma
                              E é dona do meu fado!

Sem comentários:

Enviar um comentário