sábado, 31 de março de 2012

O ERRO É MEU!




                                Estou triste,
                                Desiludido,
                                Cansado de esperar
                                Que a sorte me sorria,
                                Que possa ser eu,
                                Ou que alguém
                                Me entenda
                                Sem ter de mudar!
                                Odeio-me,
                                Por desejar a morte,
                                Gostando de viver!
                                Apesar de tudo,
                                Não me vou lamentar
                                Se tiver de morrer!
                                Ficarei mudo
                                E terei de aceitar
                                Que o erro sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário