sábado, 24 de março de 2012

PECADOS MEUS !



                                      Sinto-me preso,
                                      Em gaiola dourada,
                                      Virada para infinito
                                       E suspensa
                                       Em tecto virtual!
                                      Tem grades duras,
                                      Da côr do granito,
                                      Em janela fechada
                                      E porta aberta
                                      Para deserto de sal!
                                      Tenho sede,
                                      Tenho fome,
                                      Quase exausto,
                                      Triste,abandonado,
                                      Saudoso,
                                      Mas ainda vivo!
                                      Quero ajudar
                                      E não posso,
                                      Quero sonhar
                                      E não devo,
                                      Quero amar
                                      E não me atrevo,
                                      Quero ser eu
                                      E sou proibido!
                                      Resta-me partir
                                      Sem dizer adeus,
                                      Nem sequer me virar!
                                      Que os Deuses
                                      Fiquem contigo,
                                      Pois os pecados são meus!
                                               
                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário