sábado, 25 de fevereiro de 2012

OS TRÊS EFES!




                Tinha pensado não voltar a escrever ,pelo menos durante algum tempo,sobre a política deste País,já que as cenas caricatas se sucediam a um ritmo diabólico e corriam o risco de pôr em causa a minha sanidade mental,como costuma dizer uma amiga minha!No entanto não resisti á profissão de fé ,da ministra Cristas,dona da agricultura e mais uma série de pelouros deste governo!Há uma seca grave no País?Tenham calma e tenham fé!Está tudo a ficar sem um cêntimo?Joguem no euromilhões e tenham fé!A indepêndencia Nacional está em risco?Não sejam pessimistas e tenham muita fé!Nossa Senhora de Fátima deixou de orar por nós?Não blasfemem e reforcem a fé!É tudo uma questão de fé,principalmente na troika de «EFES»que reinam neste País:O fado,a fé e um terceiro que agora não me ocorre,mas tenho alguma fé de que me venha a recordar, antes que me aconteça o pior!Em compensação aqui fica o « Efe ERRE á»,grito académico de satisfação,saudação e muitas vezes de desenrasca!

Sem comentários:

Enviar um comentário