segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE 9/1/2012 CHEFE E AMIGO!




                          Já tardava um dia como o de hoje!Madrugada com um luar espantoso,seguido de cirurgia de alto risco,para ressecção de um tumor que comprimia a medula dorsal,de uma simpática doente!A confiança que depositou em mim,aumentou se possível,a responsabilidade e vontade que tudo corresse bem,como na realidade veio a acontecer!Lembrei-me várias vezes durante as longas horas que a intervenção demorou,do meu Chefe e Amigo,dr. Lucas dos Santos,que me transmitiu e de quem tentei beber a técnica inconfundível e a sua incrível capacidade para ultrapassar qualquer obstáculo ou dificuldade,por menos esperados ou inoportunos que fossem!É nestes momentos,em que o stress,a responsabilidade,o desgaste físico e emocional e a sensação final de bem-estar e dever cumprido,se conjugam numa sensação nada fácil de definir,que agradecemos aos deuses a sorte de termos trabalhado sob uma Chefia ímpar,que nos preparou e facultou a possibilidade de podermos ser úteis,como hoje humildemente me senti!Este é o segredo,o mistério e a essência da minha profissão!Bem haja grandeCHEFE!

Sem comentários:

Enviar um comentário