domingo, 8 de janeiro de 2012

A MINHA VERDADE!




                 Há um vazio,
                 Que me preenche,
                 Paradoxo físico
                 Da leveza do espírito!
                 Há um desafio
                 Que me perturba
                 E um senso crítico
                 Que me segura
                 O desejo de asneira,
                 Mostrando o caminho
                 Longe do abismo,
                 Onde mora a loucura!
                 Quero a liberdade
                 De poder escolher
                 O azimute directo,
                 Que sem areia nos olhos,
                 Nem sol na peneira,
                 Me defina o rumo
                 E devolva o projecto,
                 Da minha verdade!
                

Sem comentários:

Enviar um comentário